Volante tem lesão confirmada e desfalca o Vitória por até um mês

O atleta não precisará passar por cirurgia, e ficará afastado de 3 a 4 semanas.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória ganhou um problema para os próximos jogos. O volante Dudu, que foi substituído na partida no último domingo ainda no primeiro tempo, após sentir um problema físico pouco antes do gol do Palmeiras, passou por exame de ressonância, e foi diagnosticada lesão ligamentar no joelho. O atleta não precisará passar por cirurgia, e ficará afastado de 3 a 4 semanas.

 

Com isso, Dudu está fora do clássico Ba-Vi no próximo domingo, no Estádio Manoel Barradas, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Barradão. Após estrear perdendo para o Palmeiras por 1 a 0, dentro de casa, o Leão ficará a semana apenas treinando, visto que o jogo contra o Cuiabá foi adiado por conta da semifinal da Copa Verde.

Por outro lado, Patric Calmon deve retornar ao time. Ele foi desfalque na estreia do Vitória na Série A por conta de um edema, porém, de acordo com Léo Condé, ele deve ter condições de jogar o Ba-Vi. Diante do Palmeiras, o substituto foi Lucas Esteves. “PK foi só um edema, deve ter possibilidade de jogar o próximo jogo”, afirmou Condé. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário