Especulado no Vitória, meio-campista é contratado pelo Santos

Patrick está alinhando os últimos detalhes com o Santos.

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

Especulado como alvo de Vitória e Vasco, o meia Patrick está de saída do Atlético-MG e deve ser anunciado a qualquer momento como novo reforço do Santos, que vai adquirir 80% dos direitos econômicos por 1 milhão de dólares (R$ 5,1 milhões, na cotação atual) a serem pagos apenas em 2025. O Galo manterá 20% do atleta de 31 anos, visando uma negociação futura. A informação foi divulgada pelo ge.globo.

 

Patrick está alinhando os últimos detalhes com o Santos, e deve assinar por três ou quatro anos. Ele chega com o aval da comissão técnica de Fábio Carille. O meio-campista foi contrato pelo Galo em janeiro de 2023 junto ao São Paulo, por R$ 8 milhões. De lá para cá, participou de 48 jogos e marcou um gol e duas assistências.

Natural do Rio de Janeiro, Patrick Bezerra do Nascimento foi revelado pelo Operário Ferroviário e acumula passagens também por Marcílio Dias, Caxias, Comercial, Goiás e Sport, antes de chegar Internacional em 2018, ficando quatro temporadas. Ao todo, disputou 199 jogos, com 26 gols marcados e 16 assistências.

Em 2022, acertou com o São Paulo, atuando 55 partidas, com 9 gols e 8 assistências. Deixou o time paulista ao final da temporada e foi contratado pelo Atlético-MG, entrando em campo 45 vezes em 2023, com um gol e duas assistências. Em 2024, fez apenas três partidas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário