Wagner Leonardo reprova provocação de Jean Lucas durante o Ba-Vi

“Já trabalhei com o Jean Lucas e sei do perfil dele, nunca vi ele provocando o adversário", disse.

Foto: Reprodução/Premiere

Em entrevista após a derrota no clássico Ba-Vi, por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, o zagueiro Wagner Leonardo comentou sobre as provocações dos jogadores do Esquadrão, entre eles, do volante Jean Lucas, com quem atuou junto no Santos. O defensor reprovou a atitude do ex-companheiro em comemorar o gol “jogando milho” durante a partida.

 

“Já trabalhei com o Jean Lucas e sei do perfil dele, nunca vi ele provocando o adversário. Acredito que dentro da partida temos que ter o respeito, ele não poderia e não deveria ter feito essa provocação durante a partida. Tive o desejo de conversar com ele, mas não houve, não consegui chegar até ele porque os jogadores do Bahia queriam procurar confusão comigo e eu já parei ali, porque não ia arrumar confusão”, disse.

“Não vejo o sentido de brigar, a gente tá ali pra jogar bola. Após a briga a gente conversou numa boa e ele entendeu que o que ele fez durante a partida não é adequado, mas faz parte do espetáculo e do clássico. No primeiro jogo houve provocação da nossa parte e a gente tem que saber lidar com isso, mas nada como uma boa e em um jogo jogado a gente resolve tudo“, completou.

Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 15 pontos e garantiu a classificação para as quartas de final e também a liderança do Grupo B com duas rodadas de antecedência, abrindo sete pontos para o vice-líder Fortaleza. Já o Leão permanece com 8 pontos e deixa a zona de classificação do Grupo B, caindo para o 5º lugar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário