Atacante do Vitória detona arbitragem do Ba-Vi: ‘Muito mal intencionado’

o centroavante afirmou que o árbitro estava mal intencionado.

Foto: Reprodução

O atacante Alerrandro marcou um golaço logo no início do clássico Ba-Vi, porém, o Vitória acabou sofrendo a virada e perdeu por 2 a 1 na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. Após a saída para o intervalo, o camisa 9 árbitro detonou a atuação do árbitro pernambucano Rodrigo Jose Pereira de Lima e a bandeirinha Karla Renata Cavalcanti de Santana.

 

Em entrevista à TV Aratu, o centroavante afirmou que o árbitro estava mal intencionado. A principal reclamação dele foi por conta dos cartões aplicados pelo árbitro nos jogadores Camutanga, Wagner Leonardo e volante Rodrigo Andrade no primeiro tempo, enquanto apenas Cauly foi advertido pelo lado tricolor.

“O juiz está muito mal intencionado. É uma vergonha o que a gente está vendo aqui hoje. Em pleno 2024, um jogo grande e um juiz mal intencionado puxando só para um lado, é uma vergonha. Compromete todo um trabalho de uma semana, que a gente vem preparando para o jogo. Está dando certo aí vem um juiz e uma bandeirinha mal intencionada dessa, puxando pro lado dos caras. Qualquer faltinha nossa é cartão e pros caras não tem cartão. É uma vergonha. A CBF tem que rever esses árbitros, que coloca em um clássico tão grande quanto esse”, disse o camisa 9 rubro-negro.

Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 15 pontos e garantiu a classificação para as quartas de final e também a liderança do Grupo B com duas rodadas de antecedência, abrindo sete pontos para o vice-líder Fortaleza. Já o Leão permanece com 8 pontos e deixa a zona de classificação do Grupo B, caindo para o 5º lugar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário