Ba-Vi: Triunfo convincente do Bahia diante de um Vitória competitivo

Clássico típico, bastante movimentado na segunda etapa do jogo.

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Depois do primeiro BA-VI do ano, sem sucesso, e com derrota. Diante de um Vitória oportunista e concentrado. O Bahia se recupera e vence o segundo BA-VI (no maior clássico do Nordeste) por 2 a 1 de virada na Arena Fonte Nova, de forma convincente, e como esperado pela sua torcida, que dessa vez acompanhou de perto o desempenho de seu time, e não deixou de incentiva-los.

 

A equipe comandada por Rogério Ceni, depois de um início apático, apesar de levar um gol, e continuar sendo pressionado pelo seu adversário, onde foi superior na maior parte do tempo, na primeira etapa. Conseguiu se reinventar e buscou não só o empate, mais a virada ainda no primeiro tempo, com gols de Jean Lucas, e Kanu.

Clássico típico, bastante movimentado na segunda etapa do jogo. Independente da superioridade numérica em boa parte do segundo tempo, após uma expulsão boba de Mateus Gonçalves. Porém, o Bahia conseguiu com confiança segurar um Vitória, que mostrou vontade e competitividade a todo momento.

Apesar de um jogo bastante disputado, a equipe do Bahia não condiz com o que vinha mostrando nos últimos jogos, e até mesmo nesse início de temporada. Mas, conseguiu consolidar o placar feito no primeiro tempo, e assim sair com a vitória, que garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste como líder, enquanto o Vitória saiu do G-4 e vai buscar a recuperação contra o Fortaleza.

Por: Anderson Marcos

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário