Everton Ribeiro diz ter passado mal durante a semana e frisa: ‘Nada ia me tirar do Ba-Vi’

O Bahia levou a melhor no segundo clássico Ba-Vi da temporada e venceu o Vitória.

Foto: Reprodução/TV Aratu

O Bahia venceu o Vitória pelo placar de 2 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira (20), na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. Alerrandro marcou para o Leão, mas Jean Lucas e Kanu anotaram os tentos do tricolor. Durante a semana, os meias Cauly e Everton Ribeiro passaram mal e eram dúvidas, mas entraram em campo. O camisa 10, que deu o passe para o gol de Jean Lucas, exaltou a luta do time e frisou que queria jogar de qualquer jeito.

 

“Segunda acabei não treinando. Tive febre durante a noite, passei muito mal. Acabei lutando muito, passei noite em claro, não treinei. E ontem o Cauly também passou mal. Então, acho que hoje foi um jogo que nada ia me tirar desse clássico. Queria muito estar jogando, novamente, aqui na Fonte Nova, diante dessa torcida linda, que nos ajudou e acreditou até o final. Fiquei muito feliz em poder concluir esse jogo. No finalzinho, bateu o cansaço, mas valeu a pena a luta”, disse.

“Está todo mundo de parabéns. É um grande clássico, um jogo difícil, mas onde a gente conseguiu mostrar o nosso jogo, a nossa garra. Está todo mundo de parabéns por esse grande triunfo dentro de casa. Seguimos forte para os próximos jogos”. 

Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 15 pontos e garantiu a classificação para as quartas de final e também a liderança do Grupo B com duas rodadas de antecedência, abrindo sete pontos para o vice-líder Fortaleza. Já o Leão permanece com 8 pontos e deixa a zona de classificação do Grupo B, caindo para o 5º lugar.

O Esporte Clube Bahia volta a campo no domingo (24), às 16h, novamente na Arena Fonte Nova, para enfrentar o Maranhão, pela 7ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Já o Esporte Clube Vitória tem novo compromisso fora de casa, no sábado (23), às 20h30, contra o Fortaleza, na Arena Castelão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário