Volante do Bahia comenta provocação ao Vitória: ‘Eles fizeram lá, e eu fiz aqui’

"sobre a provocação, eles fizeram lá, e hoje eu fiz aqui, futebol é isso, tem provocações"

Foto: Tiago Caldas /EC Bahia

O Esporte Clube Bahia se vingou da derrota no primeiro Ba-Vi e venceu o Vitória nesta quarta-feira, por 2 a 1, de virada, na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. Com o triunfo, o Esquadrão garantiu a classificação antecipada e como líder do Grupo B. Em entrevista após a partida, o volante Jean Lucas falou sobre a provocação ao rival durante e após a partida.

 

“A gente é um grupo muito unido no nosso dia a dia, vocês podem ver dentro de campo que a gente é uma rapaziada muito alegre. E sobre a provocação, eles fizeram lá, e hoje eu fiz aqui, futebol é isso, tem provocações, eles fizeram lá primeiro, então eu falei com os jogadores que se eu fizesse o gol eu ia fazer, a comemoração sim, ia fazer pra eles, mas estão muito felizes com o resultado, que é o mais importante”, disse, em entrevista na zona mista. 

Apesar do triunfo, o Bahia não fez um bom segundo tempo, especialmente quando ficou com um jogador a mais, inclusive, Rogério Ceni admitiu que a atuação deixou a desejar. Jean Lucas analisou o desempenho do time no clássico.

“No segundo tempo a gente teve oportunidade para matar o jogo, acho que o Rogério estava pedindo isso para a gente fazer mais um gol para ficar tranquilo. Eu acho que a gente cria bastante, falta a gente caprichar mais um pouquinho na frente, mas é início de temporada ainda, a gente vai ter muita crescer com o trabalho do Rogério. A gente vai fazer um grande ano, muito mais gostoso marcar em clássico.

“A gente perdeu um jogador lá no jogo no Barradão, eu acho que isso fica muito difícil para se jogar com um jogador menos. Nós hoje aqui fomos felizes, ele abriu o placar cedo, mas a gente não baixou a cabeça, conseguimos jogar dentro do jogo. Do campo deles, eles estavam jogando só em contra-ataque, então a gente estava marcando pressão e conseguimos fazer o gol”, finalizou. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário