Mateus Gonçalves admite erro após expulsão no Ba-Vi: ‘Prejudiquei a equipe’

"Não tenho esse perfil, é muita vontade de jogar", disse o jogador.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória foi derrotado pelo Bahia na noite de ontem, por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. O Leão saiu na frente com Alerrandro, mas levou a virada com gols de Jean Lucas e Kanu. Aos 20 minutos do segundo tempo, Mateus Gonçalves acertou um chute em Caio Alexandre e acabou sendo expulso, com apenas dois minutos em campo. O atacante admitiu que errou e prejudicou o time.

 

“Não tenho esse perfil, é muita vontade de jogar. O jogo ali já tava quente e eu nem percebi que a bola tinha saído, se a gente ver o lance, eu tô buscando a bola pra poder matar a jogada. Eu agi na emoção e errei, prejudiquei a equipe, porém agora é aprender com o erro e bola pra frente que tem mais jogos e temos que buscar essa classificação “, disse o jogador em entrevista na zona mista. 

“Fizemos um bom jogo até o exato momento onde fui expulso, porém agora não tem muito o que reclamar, errei, peço desculpas e agora é manter a cabeça fria para poder dar a volta por cima e ser o Matheus que sempre fui “, completou. 

Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 15 pontos e garantiu a classificação para as quartas de final e também a liderança do Grupo B com duas rodadas de antecedência, abrindo sete pontos para o vice-líder Fortaleza. Já o Leão permanece com 8 pontos e deixa a zona de classificação do Grupo B, caindo para o 5º lugar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário