Após eliminação no Nordestão, técnico da Juazeirense mira boa campanha na Série D

O técnico Evandro Guimarães espera uma boa campanha na competição. 

Foto: Reprodução

Após a eliminação na primeira fase da Copa do Nordeste, a Juazeirense começa a se preparar para o Campeonato Brasileiro da Série D, que tem início previsto para 28 de abril. O Cancão de Fogo estreia na competição enfrentando o Itabaiana-SE, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. O time de Juazeiro está no Grupo 4 da Série D, ao lado de ASA, CSE, Itabaiana, Jacuipense, Petrolina, Retrô e Sergipe. O técnico Evandro Guimarães espera uma boa campanha na competição.

 

“Agora é apagar tudo isso aí, foi um primeiro semestre onde os objetivos não foram alcançados e agora é procurar fazer uma boa Série D. Eu cheguei agora na equipe, ainda estou em conhecimento do grupo, nós vamos sentar para conversar com a diretoria e focar na Série D, pois é uma competição muito importante pra gente”, pontuou.

A Juazeirense chegou na última rodada da Copa do Nordeste ainda com chances de classificação, mas precisava vencer o Sport, porém, foi derrotado por 3 a 0, na Arena de Pernambuco, e terminou na 5ª colocação do Grupo B, com 6 pontos.

“A gente sabia que jogar na Arena contra o Sport seria difícil, o Sport é um time grande igual o Bahia e o Vitória, são times de Série B e Série A. Nós tivemos muitas dificuldades na logística de jogar domingo e depois jogar numa quarta. É mérito do adversário, pela qualidade e pelas condições que eles têm, mas nós também não fizemos um grande jogo, tivemos muitas falhas no início”, analisou Evandro.

“Pra fazer um apanhado geral, falando a verdade aqui, não vou ficar defendendo jogador e nem eles vão ficar me defendendo. Temos que ser realistas com a situação para ter clareza”, concluiu.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário