Com time misto, Vitória enfrenta a Juazeirense pela Copa do Nordeste

Para a partida, o técnico Léo Condé não poderá contar com três jogadores.

Foto: Victor Ferreira/ECV

Depois de vencer o ABC por 3 a 1 no Estádio Manoel Barradas, o Esporte Clube Vitória volta a campo nesta quarta-feira (14), às 21h30, para enfrentar a Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela 3ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O Leão é o terceiro colocado do Grupo A, com 4 pontos, enquanto o Cancão de Fogo aparece na lanterna do Grupo B, ainda sem pontuar.

 

Para a partida, o técnico Léo Condé não poderá contar com três jogadores. O lateral-esquerdo Patric Calmon segue em tratamento da lesão na posterior da coxa direita. O goleiro Lucas Arcanjo está em reabilitação da lesão meniscal. Já o atacante Everaldo sentiu uma lesão na coxa direita após fazer um cruzamento no treino. Com isso, o jogador vai desfalcar o Leão nas partidas contra Juazeirense e Bahia.

Quem apita o duelo é o árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique, do quadro máster e ex-FIFA. Ele terá como assistentes Nailton Júnior de Sousa Oliveira e Yuri Rodrigues Cunha, dois árbitros do quadro da Federação Cearense de Futebol. O quarto árbitro será o baiano Jaílton Moura Silva Filho, enquanto o goiano Cleiber Elias Leite ficará como assessor. O baiano Ademilton Piedade Carige será o analista de campo.

Além de Juazeirense x Vitória, outros quatro jogos movimentam a quarta-feira pela Copa do Nordeste. Após vencer o Bahia por 1 a 0, o River-PI visita o Fortaleza na Arena Castelão, enquanto o Sport visita o Itabaiana, em Sergipe. Altos e Maranhão duelam em Teresina. Líder do Grupo B, o Náutico encara o Ceará no Estádio dos Aflitos.

A rodada só será finalizada na quarta-feira (15), com três partidas. O CRB visita o Treze na Paraíba, enquanto o ABC recebe o Botafogo-PB no Estádio Frasqueirão. Já o Bahia enfrenta o América-RN, às 20h, na Arena Fonte Nova.

JOGOS DA 3ª RODADA DO NORDESTÃO

QUARTA, 14/02
19h00 – Itabaiana x Sport
19h00 – Altos x Maranhão
19h00 – Fortaleza x River-PI
21h30 – Náutico x Ceará
21h30 – Juazeirense x Vitória

QUINTA, 15/02
19h00 – Treze x CRB
19h00 – ABC x Botafogo-PB
20h00 – Bahia x América-RN

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário