Zagueiro do River-PI diz ter sentido ‘certa soberda’ por parte do Bahia

"nosso grupo sentiu uma certa soberba no time deles", disse o defensor.

Foto: Julio Costa

O Esporte Clube Bahia vinha embalado com cinco triunfos seguidos até a partida do último sábado, quando foi batido pelo River-PI, por 1 a 0, no Estádio Albertão, em Teresina, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Em entrevista após a partida, o zagueiro Leandro Amaro relatou que o time piauiense sentiu uma certa soberba por parte da equipe tricolor, pelo fato de não terem entrado em campo juntos.

 

“É imensa, o time dos caras bem superior do que a gente. Só que antes do jogo aqui, não sei se vocês perceberam, mas para entrar, todo mundo junto, nosso grupo sentiu uma certa soberba no time deles. A gente subiu primeiro junto com a comissão de arbitragem, e eles subiram depois. E vai acumulando né, e o sangue corre na veia. E esse sangue ferveu ainda mais e a gente conquistou esses 3 pontos”, disse. 

“Na verdade, acho que não teve muita estratégia, né? A gente sabia da qualidade deles. Um time de muita qualidade, né? É um time de Série A, e veio aqui pra nos bater. Só que, o que vale mais do que a estratégia é a força de vontade e a nossa reação dentro de casa, né? Que a gente vinha de dois jogos de derrotas e, graças a Deus, a gente conquistou a vitória aqui”, comentou o defensor.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário