Com volta de Dudu e atletas da base, Vitória está pronto para pegar a Juazeirense

O meio-campista foi multado e afastado da última partida após se envolver em uma confusão no camarote do carnaval de Salvador.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória fechou a preparação para enfrentar a Juazeirense, nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Adauto Moraes, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Nesta terça, no CT Manoel Pontes Tanajura, o técnico Léo Condé definiu a equipe que vai a campo. Com movimentações táticas e bolas paradas, com períodos de chuva no CT, o treinador convocou 19 jogadores para a viagem.

 

Na lista, alguns garotos da base: os zagueiros Andrei e Renato, os volantes José Breno e Edenilson, o lateral Riquelme e o atacante Luís Miguel, todos eles que estiveram na Copa São Paulo no início do ano. Entregues ao departamento médico, o lateral Patric Calmon e o atacante Everaldo, que se machucou no treino de segunda-feira, não viajam.

Quem está de volta é o volante Dudu, que não atuou na vitória diante do ABC de Natal, sábado passado, pela Copa do Nordeste. O meio-campista foi multado e afastado da última partida após se envolver em uma confusão no camarote do carnaval de Salvador. A delegação viaja para Petrolina, em Pernambuco, onde ficará hospedada para o time jogar amanhã.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário