Volante vê disputa sadia pela titularidade no Vitória: ‘Não tem vaidade’

Caio Vinícius aproveitou muito bem a oportunidade e teve grande atuação.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Substituto de Dudu no último sábado, na vitória por 3 a 1 sobre o ABC, no Barradão, pela Copa do Nordeste, o volante Caio Vinícius aproveitou muito bem a oportunidade e teve grande atuação, inclusive, marcando um gol. Dudu voltou a treinar após o afastamento em virtude da confusão no carnaval, mas nesta quarta-feira, diante da Juazeirense, a tendência é que Caio Vinícius siga como titular. Ele projetou a disputa pela titularidade.

 

“Disputa sadia, ajuda o clube ter jogadores de alto nível sempre buscando seu espaço, um respeitando o outro, e é claro que a decisão final fica por conta do treinador. Todos se gostam, conversam, não tem vaidade. Quem tiver melhor ou quem tiver jogando vai dar o seu melhor, e nós vamos estar apoiando cada um ao outro a dar o seu melhor e conseguir ajudar o clube, que é o mais importante dentro disso”.

Caio também falou sobre a adaptação ao Vitória. “Acredito que não só eu, mas todos que chegaram no clube se sentiram muito abraçados, parecendo que já estivéssemos aqui há anos. O clube nos abraçou de maneira surreal, e isso foi muito bom para a minha adaptação. E eu venho aproveitando todas as oportunidades que o professor Léo Condé tem me dado, sempre me orienta, ele e o auxiliar dele, Renatinho, em questões que preciso melhorar. Estou buscando isso da melhor maneira possível para me aperfeiçoar e dar continuidade para ajudar o Vitória ao longo do ano”.

“Questão mais foi de ritmo, até porque você perde isso. Fica meio desnorteado quando entra para atuar, mas eles me deram todo apoio, suporte que precisava, e sempre tentei fazer o meu melhor para aprimorar isso, e graças a Deus estou tendo uma evolução muito boa, muito grande, e fico muito contente pela ajuda que venho tendo de todos da comissão técnica do clube e fico muito grato por estar tendo uma evolução muito grande e conseguir apresentar o meu futebol, que é o mais importante”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário