Vitória tem três desfalques e dois retornos para pegar a Juazeirense

O Leão não conta com Patric Calmon, Lucas Arcanjo e Everaldo.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Depois de vencer o ABC, por 3 a 1, no Barradão, o Esporte Clube Vitória volta a campo nesta quarta-feira (14), às 21h30, para enfrentar a Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. O Rubro-Negro ocupa a terceira colocação no Grupo A do torneio regional, com 4 pontos.

 

Para a partida, o técnico Léo Condé não poderá contar com três jogadores. O lateral-esquerdo Patric Calmon segue em tratamento da lesão na posterior da coxa direita. O goleiro Lucas Arcanjo está em reabilitação da lesão meniscal. Já o atacante Everaldo sentiu uma lesão na coxa direita após fazer um cruzamento no treino. Com isso, o jogador vai desfalcar o Leão nas partidas contra Juazeirense e Bahia.

Por outro lado, o volante Rodrigo Andrade treinou normalmente na reapresentação do elenco no CT Manoel Pontes Tanajura e está à disposição do treinador Léo Condé. Quem também treinou foi Dudu, afastado do jogo contra o ABC após se envolver em uma confusão em um camarote no Carnaval de Salvador.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário