Com lateral na transição e atacante no DM, Vitória já treina de olho no Ba-Vi

Liberado pelo coordenador médico Luís Filipe Daneu, o lateral-esquerdo Patric Calmon iniciou a transição.

Everaldo e Alerrandro em treino do Vitória — Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (15), o Esporte Clube Vitória se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajura e iniciou os trabalhos para o clássico Ba-Vi, marcado para domingo, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. Os trabalhos desta quinta foram divididos em três partes e realizados após o aquecimento com o preparador físico Diego Kami Mura.

 

Primeiro, usando campo reduzido, Léo treinou ações defensivas. Na sequência, com o campo um pouco mais aberto, passou para as manobras ofensivas e finalizou com um tático posicional utilizando meio-campo do gramado do Barradão. Houve ainda um complemento com cruzamento e finalização sob comando do assistente técnico Renato Negrão.

Liberado pelo coordenador médico Luís Filipe Daneu, o lateral-esquerdo Patric Calmon iniciou a transição com o preparador físico assistente Vinícius Franco. O jogador estava em tratamento de uma lesão na posterior da coxa direita. O atacante Everaldo, por sua vez, permanece entregue ao departamento médico em tratamento de lesão no músculo anterior da coxa direita.

Nesta sexta-feira (16), à tarde, o clube programou mais um treinamento visando a formação da equipe. O apronto será no sábado com a concentração logo em seguida na chácara Vidigal Guimarães.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário