Vindo de uma derrota no Ba-Vi, o Esporte Clube Bahia terá um jogo decisivo nesta quarta-feira (21), contra o Moto Club, às 20h, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, no Maranhão, pela primeira fase da Copa do Brasil. A decisão é em jogo único, e como determina o regulamento, o visitante tem a vantagem do empate para avançar à segunda fase.
O Esquadrão terá mudanças para o jogo, três delas confirmadas. Gabriel Xavier formará a dupla de zaga com Victor Cuesta. Marcos Felipe, que foi reserva no Ba-Vi, também volta à equipe. O atacante Biel, que não jogou o clássico por conta de um incômodo, treinou normalmente e está de volta.
Na lateral-direita, tudo indica que Arias entre no lugar de Gilberto. Diante da importância do confronto, o time tricolor deve ter o meio de campo titular. O lateral esquerdo Ryan deu continuidade ao tratamento entre fisioterapia e academia e está fora da partida.
A provável escalação tem: Marcos Felipe; Arias (Gilberto), Gabriel Xavier, Victor Cuesta e Luciano Juba; Jean Lucas, Caio Alexandre, Thaciano, Cauly e Everton Ribeiro; Biel.