Após vencer o clássico Ba-Vi, por 3 a 2, de virada, no Barradão, pela sétima rodada do Campeonato Baiano, o Esporte Clube Vitória terá mais dois jogos em sequência dentro de casa. Nesta quarta-feira (21), às 19h, o Leão enfrenta o Náutico, no Estádio Manoel Barradas, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. No domingo (25), às 18h30, encara o Atlético de Alagoinhas, pela 8ª rodada da primeira fase do Baianão.
Precisando vencer pelo Nordestão para voltar ao G-4 e também com a reta final decisiva do Baianão, o técnico Léo Condé afirmou que vai manter a base do time que vem jogando, com uma ou outra alteração.
“Esses dois jogos em casa é manter a base, talvez fazer uma ou outra alteração. Jogos implorantes. Queremos recuperar Copa do Nordeste, e o jogo de domingo [pelo Campeonato Baiano] a gente quer encaminhar a classificação para a próxima fase”.
O treinador analisou a atuação do goleiro Muriel no Ba-Vi. “Como sempre, foi muito bem. Muriel não fez duas ou três intervenções. Nosso sistema defensivo marcou bem, boa recuperação de bola e boas transições. Às vezes, num determinado momento ou outro, a gente fez escolhas erradas, como foi no primeiro gol, talvez por retardar a linha de marcação. Mas no geral foi uma bela exibição da defesa, incluindo o Muriel”.
- Luan pode estrear pelo Vitória nesta quarta-feira, revela Condé
- Ceni confirma Cuesta como titular na estreia do Bahia na Copa do Brasil