Sem Iury Castilho, Vitória fecha preparação para pegar o Náutico

Com suspeita de lesão muscular, o atacante Iury Castilho não participou do treinamento e realizou exame de imagem.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória finalizou na tarde desta terça-feira (20) a preparação para enfrentar o Náutico, pela Copa do Nordeste, nesta quarta-feira, às 19 horas, no Barradão. Com suspeita de lesão muscular, o atacante Iury Castilho não participou do treinamento e realizou exame de imagem. Já o lateral Patric Calmon teve mais um dia de transição com o preparador físico assistente Vinícius Franco.

 

Os goleiros Lucas Arcanjo, Muriel, Maycon, Alexandre e Davi fizeram uma atividade à parte com os preparadores Itamar Ferreira e Paulo Musse. Estão relacionados 23 jogadores para a concentração que já foi iniciada na chácara Vidigal Guimarães. O meia Luan pela primeira vez está entre os convocados pelo treinador.

Segundo a assessoria, o técnico Léo Condé movimentou os jogadores depois que foi exibido um vídeo com análise sobre o adversário. O treino, inicialmente, estava programado para o Barradão, mas por causa da chuva, a comissão técnica optou por utilizar o campo Bebeto Gama do CT Manoel Pontes Tanajura, visando preservar o gramado do jogo.

Antes do vídeo, os jogadores realizaram os exercícios pré-treino na academia de musculação e alguns deles passaram pela fisioterapia. Condé usou somente metade do campo para o trabalho com ênfase no posicionamento, saída de bola e finalização. Foram divididos três times, que se enfrentaram no sistema de revezamento, e colocadas três balizas pequenas para a finalização.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário