Após desabafo, Diego Rosa é relacionado para enfrentar o Atlético-BA

O atleta pediu para ir a campo, e o clube entendeu que ele está apto mentalmente.

Foto: Tiago Caldas / EC Bahia / Divulgação

Após o desabafo da última quarta-feira nas redes sociais, por conta das vaias da torcida, o volante Diego Rosa treinou normalmente e está relacionado para o jogo do Bahia contra o Atlético de Alagoinhas, neste domingo, às 16h, no Estádio Antônio Carneiro, pela segunda rodada do Campeonato Baiano.

 

Ao ser vaiado por torcedores, ao sair de campo aos 10 minutos do segundo tempo na derrota por 1 a 0 para o Jequié, Diego Rosa postou no Instagram um desabafo: “Venho informar que hoje foi meu último jogo como jogador”. O jogador de 21 anos apagou todas as fotos das redes sociais e não se pronunciou mais.

Em nota, o Bahia informou na quinta-feira que ele estava recebendo acompanhamento psicológico. O atleta pediu para ir a campo, e o clube entendeu que ele está apto mentalmente. Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Rogério Ferreira falou sobre o assunto.

“Não tenho informação. Não vi rede social alguma ainda. O que tenho a dizer é que ele foi extremamente dedicado e trabalhador no período com a gente. É um cara que é muito Bahia e se cobra muito. Não consigo compreender isso que você falou. Obviamente ele estava abatido, assim como todos os outros jogadores, mas é um cara que só tenho o que elogiar”, disse Rogério Ferreira.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário