“Cauly brigaria por posição no Palmeiras, mas negociação é difícil”

"Acho difícil essa negociação, mas se for contratado, chega pra brigar por posição", disse.

Foto: Reprodução

Tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1994 e atual comentarista da ESPN, Zinho comentou nesta terça-feira sobre o interesse do Palmeiras no meia Cauly, principal destaque do Bahia no Campeonato Brasileiro. Segundo informação do ge.globo, o Verdão teria oferecido R$ 24 milhões, mas a proposta foi recusada pelo Esquadrão. Zinho acredita que Cauly chegaria para somar ao elenco do Palmeiras e brigar por posição, mas vê a negociação como difícil.

 

“Cauly tem 28 anos, né gente? Não estamos falando de um garoto, é um investimento, os números que são colocados são bem altos. É um bom jogador, fez bons jogos pelo Bahia, que teve dificuldades no campeonato, escapou do rebaixamento na última rodada. Mas ele acaba sendo um cara que fez uma certa diferença nos momentos bons do Bahia. Acho difícil essa negociação, mas se for contratado, chega pra brigar por posição. Não é aquele jogador que o Abel sempre fala ‘quero jogador que chega aqui e pega a camisa pra jogar, pra eu ter que lapidar, moldar, eu prefiro usar a base'”, disse.

Fernando Prass e Pascoal lembraram de Zé Rafael, que se destacou no Bahia, atuando como ponta, e foi negociado com o Palmeiras, onde se tornou um dos destaques da equipe, mas atuando como volante. Zinho, no entanto, frisou que Cauly tem características diferentes e não acredita que seria utilizado no Palmeiras como segundo volante.

“Eu acho que é um jogador que chega pra brigar por posição. O Prass e o Pascoal falaram aí de recuar um pouquinho pra segundo volante. Eu não vi muito assim, a característica de Cauly é outra, mas o Abel é estrategista, o Zé Rafael não fazia isso e veio fazer com ele, e para mim é um grande destaque do time do Palmeiras, tem o maior respeito e admiração pelo Zé Rafael, acho que ele é um pilar desse time do Palmeiras, jogando uma função que ele não jogava no Bahia. No Bahia ele era um meia mais ofensivo, então eu vejo o Cauly fazer essa função”, explicou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário