Bahia se reapresenta e inicia preparação para último jogo do ano

Os titulares contra o América-MG, em Belo Horizonte, não foram para campo.

Foto: Divulgação/Bahia

Após retornar de Minas Gerais, na madrugada desta segunda-feira, com protesto de torcedores, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo, hoje à tarde, e iniciou a preparação para o duelo contra o Atlético-MG, quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

 

Os titulares contra o América-MG, em Belo Horizonte, não foram para campo. Participaram de uma atividade regenerativa entre academia e fisioterapia. Os demais participaram de uma atividade técnica no gramado 2 do CT Evaristo de Macedo, incluindo o zagueiro Vitor Hugo, substituído no intervalo.

Foram dois exercícios. Dois times, com 5 de linha, se enfrentaram em mini-partidas dentro de um espaço e utilização de traves intermediárias. Em outros espaço, com traves pequenas, dois times com quatro componentes. Após uma nova divisão, em metade do campo, Rogério Ceni comandou uma atividade tática com dois times de 09 atletas de linha. A última movimentação com bola será nesta terça (5).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário