Adquirido pelo Vitória, volante só será registrado no início de janeiro

Ele foi adquirido em definitivo junto ao Volta Redonda, por R$ 1,3 milhão (70% dos direitos econômicos).

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, também falou sobre o volante Dudu, que já está acertado, mas ainda não teve sua renovação publicada no BID por questões burocráticas. O jogador só vai ter o nome publicado no BID a partir da abertura da janela de transferências. Ele foi adquirido em definitivo junto ao Volta Redonda, por R$ 1,3 milhão (70% dos direitos econômicos). O valor foi dividido em quatro parcelas.

 

“A janela para novas contratações só abre dia 2 de janeiro. Dudu não apareceu porque foi adquirido pelo clube com a janela já fechada, diferente de Wagner Leonardo. Quando a gente adquiriu a janela estava aberta. Dudu só entra no BID em janeiro”, afirmou o presidente do Vitória.

Natural de São Vicente (SP), Eduardo Marcelo Rodrigues Nunes, mais conhecido como Dudu, foi revelado nas divisões de base do Santos, onde atuou também pelo time B. Passou também por Athletico-PR, PSTC, Tupã, Ação, Ferroviário e o Fortaleza (time de aspirantes). Em 2023, acertou com o Volta Redonda, onde foi um dos destaques no Campeonato Carioca, disputando 20 jogos e marcando um gol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário