Atlético-MG tem um retorno e duas dúvidas para pegar o Bahia

O time faz mais um treino na terça-feira, na Cidade do Galo, antes de viagem para Salvador.

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Na manhã desta segunda-feira, o Atlético-MG se reapresentou na Cidade do Galo e iniciou os trabalhos para o duelo contra o Esporte Clube Bahia, na Arena Fonte Nova, na quarta-feira, às 21h30. Os titulares diante do São Paulo ficaram na academia nesta segunda. Os demais atletas foram à campo. O time faz mais um treino na terça-feira, na Cidade do Galo, antes de viagem para Salvador.

 

Para a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari terá o retorno do zagueiro Jemerson, que cumpriu suspensão no jogo contra o São Paulo, no sábado. Por outro lado, o lateral-direito Saravia e o zagueiro Maurício Lemos, que ficaram de fora da partida contra o São Paulo por problemas musculares, ainda são dúvida.

Um provável time do Galo para pegar o Bahia tem: Everson, Mariano, Jemerson (Réver) e Igor Rabello (Maurício Lemos), Guilherme Arana; Otávio, Edenilson, Zaracho, Igor Gomes, Paulinho e Hulk

O Esquadrão é o 17º colocado com 41 pontos, e precisa torcer por tropeço de Santos e/ou Vasco, para escapar do rebaixamento. Se empatar, o Esquadrão depende de uma derrota do Peixe. Já o Galo é o vice-líder, com 66 pontos, empatado com o Flamengo (3º) e três pontos atrás do Palmeiras (líder com 69).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário