Zagueiro pede concentração e mental forte ao Sport contra o Vitória

O Vitória receberá a taça de campeão da Série B nessa partida.

Foto: Anderson Stevens/Sport

Se para o Vitória, o jogo deste sábado é clima de festa pelo acesso e título de forma antecipada. Para o Sport, é um jogo decisivo, de vida ou morte, na briga por uma vaga no G-4. A partida acontece às 17 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O zagueiro Rafael Thyere analisou o confronto e frisou que o time precisa de muita entrega em campo e um mental forte para sair com os 3 pontos.

 

“É um jogo especial, sem dúvida. Essa entrega em campo eu faço diariamente, não só em jogos como esse. Mas pra mim, todo jogo é digno disso, de você dar o algo a mais, de correr mais e estar sempre muito concentrado. Há jogos que acontecem situações que, infelizmente, não conseguimos controlar”, iniciou.

“O mental tem que estar muito forte para você conseguir se manter o máximo possível concentrado, ligado em todas as bolas. Toda bola é decisiva e pode acontecer algo no jogo e sem dúvida, em um jogo como esse, é especial, mas o importante é estar muito tranquilo e com serenidade para tomar as melhores decisões dentro do jogo”, completou o zagueiro do Sport.

O Vitória receberá a taça de campeão da Série B nessa partida, e por isso vai com força máxima, e em busca da vitória. O capitão do Sport reforçou que é importante estar focado.

“O importante é focar naquilo que a gente pode fazer dentro do campo, dar o nosso melhor como grupo, acredito que o clube merece isso, a entrega dentro de campo, aquilo que a gente vai fazer dentro do gramado. O que vai acontecer fora, eu não posso controlar, não posso fazer nada, mas o que estiver dentro do nosso alcance dentro de campo, precisamos focar”, finalizou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário