Com zagueiro na fisioterapia, Bahia segue preparação para pegar o Corinthians

No campo 2, Rogério Ceni comandou dois trabalhos de ataque contra defesa.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, o elenco do Esporte Clube Bahia fez mais um treino no CT Evaristo de Macedo, visando a partida contra o Corinthians. Os jogadores assistiram a um vídeo produzido pela comissão técnica e em seguida fizeram uma ativação na academia. No campo 2, Rogério Ceni comandou dois trabalhos de ataque contra defesa, um deles em campo reduzido e outro com aspectos táticos envolvidos.

 

Para finalizar, o comandante tricolor fez uma atividade com ênfase na construção de jogo a partir da defesa e troca de passes. O zagueiro Raul Gustavo deu sequência ao tratamento na fisioterapia e academia. O time volta a treinar neste sábado, novamente pela manhã.

Bahia e Corinthians se enfrentam na próxima sexta-feira (24), às 21h, na Néo Química Arena, em Itaquera (SP). O duelo é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão, que vem de dois tropeços em casa, ocupa a 16ª colocação, com 38 pontos, um na frente do Cruzeiro, que tem dois jogos a menos. Já o time paulista aparece no 11º lugar, com 44 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário