Vagner Love espera Vitória ‘relaxado’ contra o Sport e diz estar confiante

"A única mudança que vejo, já tive desse lado, é de você jogar mais relaxado", disse.

Foto: Rafael Aroeira/ FPF

Precisando vencer para retornar ao G-4 e chegar na última rodada dependendo apenas de si para conquistar o acesso à Série A, o Sport enfrenta neste sábado o Esporte Clube Vitória, que já garantiu o acesso e também o título. O time pernambucano é o 5º colocado, com 60 pontos, um abaixo de Criciúma Juventude e Atlético-GO. O atacante Vagner Love falou sobre o confronto e acredita que o Vitória pode entrar em campo ‘relaxado’ por já ter alcançado seu objetivo.

 

“A única mudança que vejo, já tive desse lado, é de você jogar mais relaxado. Pode acontecer, como também não. Eles vão estar jogando com a torcida, talvez não vão querer fazer algum tipo de festa, mas só que não é a nossa preocupação. A gente tem que se preocupar com o nosso trabalho, com o que a gente tem que desempenhar”, finaliza.

“Fazer tudo um pouco mais, correr, se concentrar mais, lutar mais, pra que a gente volte a vencer, fazer gols e dar esperança ao torcedor. Por tudo que o torcedor fez durante o ano, por tudo que a gente tem feito no nosso dia a dia”, destaca.

O centroavante de 39 anos afirmou que está confiança para o jogo espera quebrar o jejum de cinco jogos sem marcar. “Eu tô muito confiante pra essa partida, confiante que a nossa equipe vai vencer o jogo. A gente sabe que vai enfrentar a equipe campeã da competição, mas a gente sabe das nossas condições. Nós mostramos isso em vários jogos no campeonato”, afirmou. 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário