Volante não treina e goleiro trabalha separado no Corinthians

Cássio está em fase final de tratamento da luxação no joelho esquerdo.

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Na manhã desta sexta-feira, o Corinthians treinou no CT Joaquim Grava, visando o duelo contra o Bahia, marcado para o dia 24 de novembro, às 21 horas, na Arena Néo Química, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dois jogadores importantes do elenco não participaram do treino com bola: o goleiro Cássio e o volante Fausto Vera.

 

Segundo informação do ge.globo, Cássio está em fase final de tratamento da luxação no joelho esquerdo e, por isso, fez trabalhos em um dos campos, sozinho. Ele não preocupa para o duelo contra o Bahia. Já o volante Fausto Vera ficou apenas na parte interna. O clube não deu mais detalhes sobre a situação do jogador.

Paulinho, que se recupera desde maio de uma lesão ligamentar no joelho, fez trabalhos com bola junto com a preparação física. Mano Menezes comandou uma atividade de finalização para seus atletas, com movimentação entre os jogadores antes da batida para o gol.

O Corinthians é o 11º colocado, com 44 pontos e está livre da briga contra o rebaixamento. Mesmo assim, o clube espera passar dos 45 pontos para só então começar a falar sobre o planejamento de 2024, algo que pode incluir, por exemplo, uma saída de Fausto Vera, que não foi a campo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário