Com lendas do futebol brasileiro, SA Betesporte é campeão da Recopa Sul-americana de Fut-7

Os gols foram marcados por Flávio (4x), Edu (2x), Lipão, Choco e Érico.

Foto: Divulgação

Com Jorge Henrique e Neto Baiano no elenco, o SA Betesporte é campeão da Recopa Sul-americana de Fut-7. Na noite da última quarta-feira (15), o time pernambucano venceu o Ressaca da Argentina, por 9 a 2, na Arena Niterói e ergueu a taça continental. Os gols foram marcados por Flávio (4x), Edu (2x), Lipão, Choco e Érico.

 

“Mais uma grande conquista para nós. Cada vez mais o projeto que acreditamos e confiamos vai ganhando força e o trabalho vem sendo convertido em títulos. Mas não paramos por aqui, queremos mais e é isso que nos motiva a jogar por aqui. Essa vontade de estar sempre no topo e conseguir esses resultados”, disse Jorge Henrique, ídolo do Corinthians e um dos jogadores do clube Pernambucano.

A equipe terá pouco tempo para celebrar a conquista da Recopa. Pois, já irá estrear por outra competição continental, já nesta sexta-feira (17), às 12h40 (horário de Brasília). O clube está no grupo A, juntamente com o Buenos Aires CQC (Argentina) e o Paris F7 (Chile). Um dos jogadores experientes do elenco, Neto Baiano, falou sobre a mentalidade vencedora da equipe.

“Vencemos um título importante, que era a Recopa, mas não podemos achar que acabou. Aqui sempre buscamos os títulos e lutar até o final, e é assim que tem que ser. Já estamos pensando na Liga das Américas, que é outra conquista que queremos ter na galeria do time”, finalizou Neto Baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário