Um dos destaques na campanha do acesso à Série A e título da Série B, o volante Rodrigo Andrade retornou ao Vitória esse ano após empréstimo ao Guarani. O jogador, de 26 anos, chegou a ter proposta no meio do ano do futebol japonês, mas decidiu permanecer no clube e renovou o contrato. Foram 24 jogos na Série B, sendo 22 como titular, com dois gols e uma assistência. Ele destacou o ensinamento no clube e vibrou com a conquista.
“A gente deu muito sangue nessa competição e merecemos o que estamos conquistando. Sabemos da nossa competência e qualidade e passo a passo a gente conseguiu. Estou muito feliz em fazer parte de mais essa temporada nessa equipe gigante. Essa temporada me ensinou muito, tive algumas lesões, mas com a ajuda do clube, me recuperei e estive bem para ajudar todos”, afirmou.
Vitória e Sport se enfrentam neste sábado (18), às 17 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão da Barra, com acesso e título já garantidos, tem 69 pontos na liderança da competição, enquanto o time pernambucano aparece na 5ª colocação, com 60 pontos, a um ponto do G-4.
- Com zagueiro na fisioterapia, Bahia segue preparação para pegar o Corinthians
- “O grande protagonista foi o torcedor do Vitória”, afirma Condé
- Fábio Mota enaltece 1º título nacional do Vitória: ‘Coroação de dois anos de trabalho’