Vitória tem dúvida no ataque para enfrentar o Vila Nova; Veja provável time

Após o empate sem gols com o Juventude, Léo Condé deixou aberto a possibilidade de mexer no time.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória enfrenta o Vila Nova neste domingo (05), em jogo que pode oficializar o acesso à elite do futebol nacional. A partida está marcada para 18 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para essa partida, o técnico Léo Condé não conta com o atacante Wellington Nem e o volante Dudu (suspensos), além do atacante Iury Castilho (lesionado). Por outro lado, Yan Souto volta a ficar à disposição.

 

Após o empate sem gols com o Juventude, Léo Condé deixou aberto a possibilidade de mexer no time, com a saída de Mateus Gonçalves (que não fez um bom jogo no empate sem gols com o Juventude) para entrada de Giovanni Augusto. Com isso, Matheusinho seria deslocado para a ponta. Outra opção é Zé Hugo. Outra alteração deve ser a volta de Zeca na lateral-esquerda no lugar de Edson Lucas.

A provável escalação do Vitória tem: Lucas Arcanjo, Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Zeca; Matheus Trindade, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Mateus Gonçalves (Giovanni Augusto ou Zé Hugo), Osvaldo e Léo Gamalho.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário