“Vivo uma realidade que nunca vivi, mas sempre sonhei”, diz volante do Bahia

"Me sinto honrado de poder participar desse projeto"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após fazer parte do elenco que conquistou o acesso no ano passado, o volante Rezende foi um dos remanescentes do Bahia para a temporada 2024. Com 46 jogos na temporada, 3 gols e 2 assistência, o jogador é titular absoluto da equipe tricolor e está realizando o sonho de disputar a Série A pela primeira vez. Em entrevista, o meio-campista afirmou que se sente honrado de participar desse projeto do clube.

 

“Vivo uma realidade que nunca vivi, mas sempre sonhei em viver, que é jogar uma Série A por um grande clube. Me sinto honrado de poder participar desse projeto. Acho que a importância não é só minha, é de todo o grupo. Todos trabalhamos igual. Então acho que todos são importantes, ainda mais nessa reta final, nesses jogos pesados”, disse Rezende.

Perto de completar dois anos de clube, Rezende já disputou 90 partidas (2022 e 2023). O volante avaliou a trajetória na Cidade Tricolor.

“Eu me vejo mais maduro. Tenho isso em mim também de sempre procurar evoluir o que eu posso melhorar. Sigo isso, sempre procurando evoluir e ser cada vez melhor. Eu venho me cuidando bastante, descansando bastante. Não tem muito o que fazer, é tratar aqui, usar a estrutura do clube, e descansar o máximo para estar inteiro para os jogos”, pontuou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário