“Vamos encarar o jogo contra o Vitória como um clássico”, diz volante

"Com muita preparação mental, tática e técnica", disse Cristiano.

Foto: Roberto Corrêa/VNFC

Ainda sonhando com o acesso, o Vila Nova tem uma parada duríssima no próximo domingo, quando enfrenta o líder Vitória, às 18h, no Estádio Manoel Barradas, onde o time rubro-negro não perde há onze jogos e não é vazado há nove. Ciente das dificuldades, o volante Cristiano afirmou que o time goiano vai encarar a partida como se fosse um clássico.

 

“Acredito que vamos encarar esse jogo contra o Vitória como encaramos o clássico. Com muita preparação mental, tática e técnica. Acredito que é um jogo importante para eles (Vitória), mas para nós também. Por mais que seja contra o líder e podendo garantir acesso, para nós também vale muita coisa. Então, estamos com foco total nesse jogo. Vamos buscar a vitória lá”.

Depois do Vitória, Vila Nova ainda enfrenta Londrina, Ceará e ABC. Para ter chances de acesso, o time goiano precisa vencer pelo menos três desses últimos jogos.

“Vamos buscar as quatro vitórias. Não podemos contar com empate e depois ficar faltando ponto lá na frente. Não podemos deixar para definir no último jogo. Quanto antes definirmos, melhor. Essa vitória contra o Atlético-GO nos deu uma confiança muito boa e temos totais condições de vencer os quatro jogos nessa reta final”, projeta o volante.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário