O Esporte Clube Vitória enfrenta no domingo o Vila Nova, em duelo que pode sacramentar o acesso à elite do futebol nacional, marcado para 18h, no Estádio Manoel Barradas, pela 35ª rodada da Série B. Basta fazer o dever de casa para oficializar o retorno à Série A. O lateral Zeca falou sobre o confronto e sobre o adversário, que ainda sonha com o acesso. Segundo o atleta, o Vila fará o jogo da vida, mas o Leão jogará “valendo duas vidas”.
“Acho que eles virão para jogar a vida, e nós vamos jogar valendo duas vidas. Essa é a verdade. A gente joga nossa vida. A gente não considera essa história de que temos gordura na frente da tabela. É jogo a jogo. Não podemos controlar a partida, temos que buscar o gol até o final em todas as partidas que a gente for jogar. A gente é atleta e queremos fazer história no clube”, disse.
“Todo time que vem jogar aqui contra nós controla o jogo mais atrás e não agride tanto a gente. Pode reparar que sempre eles esperam uma decisão nossa. Acho que domingo será a mesma coisa. Porém, a nossa forma de jogar não vai mudar. Vamos buscar o resultado a todo momento. Temos que ter paciência, ler bem o adversário para buscar o resultado o quanto antes. É um duelo muito difícil, mas como falei, estamos brigando por muita coisa. É a nossa família e a alegria de uma nação inteira”.