Técnico do Cuiabá diz que VAR usou câmera errada para analisar gol do Vasco

Técnico do Cuiabá diz que VAR usou câmera errada para analisar gol do Vasco

"Quero fugir de polêmica, mas na minha opinião olham o escudo".

Técnico do Cuiabá diz que VAR usou câmera errada para analisar gol do Vasco
Foto: AssCom Dourado

O Vasco venceu o Cuiabá nesta quinta-feira, por 2 a 0, na Arena Pantanal, em jogo marcado por polêmica do VAR. No primeiro tento vascaíno, o VAR validou o gol de Gabriel Pec, em lance de possível impedimento de Sebastian, que parecia estar um pouco à frente. Após o jogo, o técnico António Oliveira reclamou que o árbitro de vídeo não utilizou a câmera correta para traçar as linhas.

 

“Eu não olho para o campeonato desta forma. Claro que gostaríamos de ter mais pontos em casa, mas quantos jogos fizemos em que o resultado foi injusto? Foi um jogo muito amorfo no primeiro tempo, tecnicamente erramos muito, mas o adversário veio com uma estratégia, está desesperado por pontos. Acabamos por voltar do intervalo com volume ofensivo grande, depois tivemos cinco a dez minutos que sofremos e o adversário fez o gol. Não vou falar sobre a arbitragem, mas a câmera real para traçar as linhas estranhamente não foi utilizada. A olho nu nem era preciso recorrer à câmera, mas temos visto cada coisa. Tem que haver verdade desportiva, que na minha opinião não houve”, disse. 

O treinador frisou que os escudos das equipes pesam nas escolhas dos árbitros. “Repare o espaço temporal do início ao final da checagem. Imagina as pessoas no VAR, a confusão ali. Só estou dizendo que a câmera que deveria ter sido utilizada não foi utilizada. Eu queria saber por quê. Quero fugir de polêmica, mas na minha opinião olham o escudo”.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com