Zeca exalta apoio da torcida do Vitória: ‘Tem sido nosso 12º jogador’

"Vivemos isso diariamente aqui dentro do clube. A torcida tem sido nosso 12º jogador"

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Com quatro dias de antecedência, a torcida do Vitória esgotou os ingressos para o jogo que pode confirmar o acesso à Série A, domingo, às 18h, contra o Vila Nova, no Estádio Manoel Barradas, pela rodada 35 da Série B. Em entrevista, o lateral Zeca destacou a importância do apoio do torcedor, que segundo ele, tem sido o 12º jogador e apoiando a equipe mesmo nos momentos ruins.

 

“Sou suspeita em falar. Vivemos isso diariamente aqui dentro do clube. A torcida tem sido nosso 12º jogador. O que eles fazem é absurdo. O Léo Gamalho até citou em um podcast a festa que eles fizeram antes do jogo contra a Ponte Preta, mesmo em um momento em que estávamos mal. O que eles têm feito é diferente, dá um gás a mais. Fico feliz com essa interação da torcida, nos deixa muito feliz. Espero que lotem de novo no domingo. Vamos jogar por eles”.

Zeca também mandou uma mensagem para a torcida antes do acesso. “Vamos tentar passar total confiança, jogo após jogo. Desde quando cheguei, em um momento difícil, lembro que estava aqui na sala de imprensa e falei que a gente faria de tudo para dar o máximo na Série B e subir. Podem pegar depois. Isso aconteceu pelo trabalho. Eu sei que muitos times trabalham, mas temos feito algo a mais. Eu tenho certeza que vamos ser coroados no fim. Trabalhamos jogo a jogo, então toda essa festa da torcida durante as partidas faz a diferença. A palavra que nos guia é confiança. A gente trabalhou muito para chegar aqui. Com paciência e tranquilidade, tenho certeza que as coisas continuarão a acontecer”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário