Vitória está escalado para enfrentar a Chapecoense na Arena Condá

Com seus objetivos alcançados, o Leão decidiu poupar quase todos os titulares.

O Esporte Clube Vitória está pronto para seu último compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B, diante da Chapecoense, logo mais, às 17 horas, na Arena Condá, em Chapecó. Com seus objetivos alcançados, o Leão decidiu poupar o goleiro Lucas Arcanjo, o lateral Zeca, os zagueiros Camutanga e Wagner Leonardo, o volante Rodrigo Andrade, os meias Gegê e Giovanni Augusto, e os atacantes Iury Castilho e Osvaldo serão poupados. O atacante Léo Gamalho, se recuperando de lesão e desfalque contra o Sport, segue fora.

 

Recuperado de problema físico, o lateral Edson Lucas volta a ser relacionado. A novidade no time é o goleiro Thiago Rodrigues, que disputou apenas um jogo com a camisa do Leão, contra o Tombense.

O Vitória está escalado com: Thiago Rodrigues; Railan, Yan Souto, João Victor e Marcelo; Dudu, Marco Antônio e Matheusinho; Mateus Gonçalves, Zé Hugo e Welder.

O Leão tem 72 pontos e já alcançou seus objetivos, enquanto a Chape ocupa o 18º lugar, com 37 pontos, e precisa vencer e ainda secar Tombense, Ponte Preta e Sampaio Corrêa para escapar do rebaixamento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário