Neto se revolta após Corinthians ser humilhado pelo Bahia: ‘É uma vergonha’

“É um dos maiores vexames, para mim, de um clube centenário"

Foto: Reprodução/Band

Um dos maiores ídolos da história do Corinthians, o ex-jogador e atualmente como apresentador, Neto fez duras críticas ao time e à diretoria após a humilhante derrota para o Bahia, por 5 a 1, na Néo Química Arena, na véspera da eleição presidencial do clube. O Esquadrão abriu 3 a 0 com menos de 30 minutos, e após sofrer um gol, marcou duas vezes, devolvendo a maior goleada do confronto, que aconteceu em 1993.

 

“É um dos maiores vexames, para mim, de um clube centenário, de uma torcida incrível, de 40 mil torcedores em todos os jogos. É uma vergonha o que esses caras estão fazendo com o Corinthians. Muitas vezes, é uma visão muito louca em relação ao que fizeram com o Corinthians. Mas não é uma vergonha, da forma que está jogando, o esquema tático, o desenvolvimento dos jogadores, não é tudo que aconteceu durante o ano? É isso que eu enxergo, um time que não tem força, não tem credibilidade”, desabafou. 

“Esse é o time do Corinthians, que está tomando um chocolate do time que estava brigando para não cair e agora não está mais. Quem vai brigar para não cair, dependendo do resultado contra o Vasco, é o Corinthians”, complementou Neto.

O técnico Mano Menezes também foi criticado pelo comentarista do programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes. “É uma vergonha quando o Mano Menezes coloca o Bidu para jogar com o Fábio Santos. Um já é ruim, que é o Bidu. Fábio Santos tem 38 anos, mas não dá mais também, ele coloca os dois. Parabéns ao esquema tático. O Renato Augusto, o Pelé, está jogando? 18 minutos, olha como se esconde do jogo. Giuliano está jogando?”, afirmou durante transmissão na Rádio Craque Neto.

“Esses jogadores são tão sem interesse que é nítido. Como que o Gil faz dos pênaltis em um jogo? Você não precisa fazer isso. É uma bagunça, uma vergonha. Isso tudo reflete tudo que Alessandro, Andrés, Duílio fizeram. Essa goleada é a história dessa administração. Essa administração fez isso com a gente que é corintiano. Eles são os maiores responsáveis pelo Corinthians passar por tudo isso. E é merecido o 5 a 1”, finalizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário