Goleiro prevê jogo difícil para o Bahia, mas confia em quebra de tabu contra o Corinthians

Marcos afirmou que a palavra de ordem para esta partida é "vencer".

Foto: Felipe Oliveira / E.C Bahia

Nesta quinta-feira (23), antes do treinamento em Guarulhos, no CT do Palmeiras, o goleiro Marcos Felipe foi alvo de entrevista e falou sobre a preparação para a partida contra o Corinthians, que acontece nesta sexta-feira, na Néo Química Arena, em Itaquera. O arqueiro está ciente das dificuldades do confronto, mas acredita que o time tricolor está preparado para tentar quebrar o tabu e vencer pela primeira vez na casa do Timão.

 

“Em todo momento, estamos procurando a solução e não maximizar o problema. Estamos estudando, treinando para conseguirmos os três pontos. Nós sabemos que jogar fora de casa é sempre muito difícil, mas temos que buscar solução para o que tem sido problema e é o que vamos fazer amanhã”, disse.

“Nós já quebramos alguns tabus esse ano. Tenho certeza que amanhã não será diferente. Vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance para poder fazer e vencer o Corinthians dentro da arena, coisa que ainda não aconteceu. Esperamos que os três pontos venham amanhã junto com o foco que a gente precisa para sair dessa situação”, relembrou.

O Bahia ocupa o 17º lugar, com 38 pontos, três a menos que Cruzeiro e Vasco. “Independente da situação, a pressão sempre vai existir. É um jogo de futebol com duas equipes que querem vencer o jogo. Então a pressão sempre existe. Vamos encarar da melhor forma possível. Trabalhamos para isso, para levar os três pontos para Salvador”.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário