“Para construir o que queremos, a perspectiva é de 10 anos”, diz CEO do Bahia

"Esses sete meses que se passaram desde o fechamento do acordo, são o ano zero"

Foto: Rafael Teles

CEO do Esporte Clube Bahia, o peruano Raul Aguirre quebrou o silêncio e falou sobre momento do Esporte Clube Bahia, nesta quinta-feira, durante participação no Confut Nordeste. O gestor frisou que o projeto do City Football Group (CFG) para o Esquadrão ter resultados, tem perspectiva inicial de 10 anos.

 

“O plano nosso, é um plano de dez anos. Isso pode criar entusiasmo em algumas pessoas, mas em outras não tanto. “Dez anos? Que tal dez dias ou dez meses?”. Para construir o que queremos construir, a perspectiva inicial é de dez anos”, disse o gestor.

No primeiro ano da SAF, o Bahia foi campeão baiano, porém, caiu na primeira fase da Copa do Nordeste, e vem passando perrengue no Brasileirão, lutando contra o rebaixamento desde as primeiras rodadas.

“Esses sete meses que se passaram desde o fechamento do acordo, são o ano zero, são meses que estamos testando algumas ações porque precisamos também aprender. Precisamos ter humildade para entender, aprender cada vez mais, e levar o Bahia até onde queremos”, completou Raul Aguirre.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário