Candidato à presidência, Leonardo Martinez recebe apoio de ídolos do Bahia

"Eu sou filho de jogador de ex-jogador de futebol, então, todos esses ídolos me conhecem desde pequeno"

Foto: Arquivo Pessoal

Candidato à presidência da Associação do Esporte Clube Bahia pela Chapa 100% Bahêa, Leonardo Martinez apresentou nesta quarta-feira o seu plano de gestão e contou com o apoio de ídolos do clube, Ronaldo, Osni, Emo, Edmilson Pombinho, Téo Senna, Douglas e Beijoca. O presidente do Conselho Deliberativo do Esquadrão explicou que está recebendo esse apoio porque os ex-jogadores sabem do seu caráter e honestidade.

 

“Eu sou filho de jogador de ex-jogador de futebol, então, todos esses ídolos me conhecem desde pequeno. Eles estão aqui colocando os nomes deles em nosso apoio porque sabem do meu caráter, da minha honestidade, sabem o quanto eu sou Bahia e isso é imprescindível para termos um clube forte, porque a cultura, a força dos ídolos representam a nossa história”, comentou o candidato à presidência.

Com a venda da SAF para o Grupo City, por R$ 1 bilhão, a Associação Esporte Clube Bahia ficou com 10% do clube e com a responsabilidade de fiscalizar e garantir o cumprimento do contrato firmado com o conglomerado árabe.

“Às vezes quando se fala dos 10%, se fala como se fosse pouco, mas nós estamos falando de 10% e diversos poderes que são exclusivos do Esporte Clube Bahia. O Grupo City tinha dinheiro para fazer um time do zero ou para fazer um acordo com qualquer time, mas ele escolheu o Bahia. Agora, é garantir que o que foi aprovado pelo sócio seja implementado. Isso, óbvio, sem criar tumulto ou problema, como, de fato, deve ser uma relação entre sócios, com parceria e um tentando ajudar o outro”, explicou Martinez.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário