Secador funcionou: Cruzeiro e Vasco empatam e seguem na cola do Bahia

Os rivais empataram por 2 a 2 no Mineirão, e seguem na alça de mira do Esquadrão.

Foto: Leandro Amorim/Vasco

Concorrentes diretos do Esporte Clube Bahia na luta contra o rebaixamento, Cruzeiro e Vasco se enfrentaram nesta quarta-feira em jogo atrasado da 33ª rodada, e o secador tricolor funcionou. Os rivais empataram por 2 a 2 no Mineirão, e seguem na alça de mira do Esquadrão. O Cruzmaltino saiu na frente com Puma Rodriguez, a Raposa virou ainda no primeiro tempo com Arthur Gomes e Bruno Rodrigues, porém, na etapa final, Gabriel Pec anotou para a equipe carioca.

 

Com o resultado, Vasco e Cruzeiro seguem empatados, com 41 pontos, em 15º e 16º, três pontos acima do Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, com 38 pontos. Agora todos os times têm o mesmo número de jogos e mais quatro decisões para disputar até a definição de quem será rebaixado. Goiás, com 35, Coritiba, com 29, e América-MG (já rebaixado), com 21, completam o Z-4.

O Esporte Clube Bahia, que vem de dois tropeços dentro de casa (derrota para o Cuiabá por 3 a 0 e empate em 1 a 1 com o Athletico-PR), volta a campo nesta sexta-feira (24), para enfrentar o Corinthians, às 21h, na Néo Química Arena, em Itaquera (SP). O duelo é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário