Campeão da Série B, o Esporte Clube Vitória realizou mais um treinamento na manhã desta quarta-feira, visando o duelo contra a Chapecoense, pela última rodada da Série B. O clube confirmou que cinco jogadores não viajam para o confronto: o goleiro Lucas Arcanjo, o lateral Zeca, os zagueiros Camutanga e Wagner Leonardo e o atacante Osvaldo serão poupados.
O atacante Léo Gamalho, se recuperando de lesão e desfalque contra o Sport, segue fora. A novidade no time deve ser o goleiro Thiago Rodrigues, que disputou apenas um jogo com a camisa do Leão, contra o Tombense. O volante Dionísio, que passou o ano inteiro em recuperação de lesão no joelho, também terá uma chance.
Recuperado de problema físico, o lateral Edson Lucas treinou normalmente nesta quarta-feira e deve ser relacinado. Já o volante Matheus Trindade ainda faz tratamento entorse no tornozelo e é dúvida. O Vitória informou também que o treino desta quinta-feira está suspenso por causa da logística da viagem. A delegação embarca no início da tarde para São Paulo. Na sexta, logo cedo, viaja para a Chapecó e, à tarde, faz o último treino.
Vitória e Chapecoense se enfrentam no próximo sábado (25), às 17 horas, na Arena Condá, em Chapecó, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão tem 72 pontos e já alcançou seus objetivos, enquanto a Chape ocupa o 18º lugar, com 37 pontos, e precisa vencer e ainda secar Tombense, Ponte Preta e Sampaio Corrêa para escapar do rebaixamento.