Ceni comanda treino tático no Bahia antes da viagem para São Paulo

O treinador Rogério Ceni trabalhou situações de ataque contra defesa, em uma metade do gramado.

Foto: Divulgação/Bahia

Na manhã desta quarta-feira (22), no CT Evaristo de Macedo, o Esporte Clube Bahia realizou o último treinamento em Salvador antes da viagem para São Paulo, onde enfrenta o Corinthians. O elenco iniciou o dia com uma atividade na sala de musculação. Em seguida, no campo 2, a comissão técnica dividiu o elenco em quatro times. Duas equipes se enfrentavam, dentro de um espaço pré-determinado, com regras e a utilização de seis traves pequenas.

 

A etapa seguinte foi dedicada ao exercício tático. O treinador Rogério Ceni trabalhou situações de ataque contra defesa, em uma metade do gramado, e do outro lado aprimorou detalhes da construção desde o campo defensivo. Na terceira e última movimentação, uma nova divisão. A equipe considerada titular trabalhou lances de bola parada, defensivos e ofensivos, enquanto os outros se dividiram em um exercício técnico e cobranças de faltas frontais.

O zagueiro Raul Gustavo esteve novamente em campo para realizar uma atividade física e técnica com o fisioterapeuta Thiago Teixeira. O Esquadrão fecha preparação para o jogo nesta quinta (23), pela tarde, em São Paulo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário