Meia do Vitória celebra 2º título nacional na carreira: ‘Me sinto privilegiado’

"Me sinto privilegiado por vestir camisas de times grandes", disse.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

Com passagens por clubes como Corinthians, Atlético-MG e Vasco, o experiente meia Giovanni Augusto conquistou no Esporte Clube Vitória o segundo título nacional na carreira. Em 2015, ele fez parte do elenco campeão da Série A com o Corinthians. O jogador, de 34 anos, celebrou a conquista e já planeja a próxima temporada com a camisa vermelha e preta.

 

“Me sinto privilegiado por vestir camisas de times grandes, ter entrado para a história. Sabia da força e do potencial que a gente tinha no Vitória. Pela grandeza do time, do torcedor, fico feliz por decretar esse momento. Ano que vem pertence a Deus, estou feliz, me sentindo em casa. Espero poder continuar mais uma temporada aqui vestindo a camisa do Vitória porque sei que posso acrescentar muito”, disse o meia.

Giovanni Augusto foi contratado pelo Vitória após passagem pelo Guarani para ser o camisa 10 do time na Série B, porém, conviveu com algumas lesões, e acabou disputando apenas 20 jogos, 10 como titular. O contrato encerra em dezembro e ele deve se reunir com a diretoria para tratar da renovação.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário