Condé confirma time alternativo contra a Chape; Seis titulares não viajam

O lateral-esquerdo Edson Lucas segue na transição física e tem chance de retornar.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Na tarde desta terça-feira (21), no Barradão, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou e iniciou a preparação para o duelo contra a Chapecoense. O técnico Léo Condé confirmou que vai poupar titulares e que o goleiro Thiago Rodrigues e o volante Dionísio terão uma chance na equipe. O meio-campista sofreu uma lesão ligamentar no início do ano e ainda não jogou em 2023.

 

Thiago Rodrigues foi contratado após passagem pelo Vasco, para ser titular do Vitória na Série B, porém, teve uma lesão logo na chegada e quando retornou, Lucas Arcanjo já estava se destacando. O experiente arqueiro disputou apenas um jogo, contra o Tombense, na 11ª rodada. Lucas Arcanjo é outro que pode não viajar com o grupo.

De acordo com informação do ge.globo, seis titulares não viajam com a delegação: os zagueiros Camutanga e Wagner Leonardo, o lateral-direito Zeca e os atacantes Osvaldo, Iury Castilho e Léo Gamalho (que está machucado). O lateral-esquerdo Edson Lucas segue na transição física e tem chance de retornar.

Vitória e Chapecoense se enfrentam no próximo sábado (25), às 17 horas, na Arena Condá, em Chapecó, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão tem 72 pontos e já alcançou seus objetivos, enquanto a Chape ocupa o 18º lugar, com 37 pontos, e precisa vencer e ainda secar Tombense, Ponte Preta e Sampaio Corrêa para escapar do rebaixamento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário