Ceni comenda treino técnico no Bahia com foco no Corinthians

Bahia e Corinthians se enfrentam na próxima sexta-feira (24), às 21h, na Néo Química Arena.

Foto: Felipe Oliveira / E.C Bahia

O Esporte Clube Bahia teve mais um dia de atividades no CT Evaristo de Macedo visando o duelo contra o Corinthians. Após vídeo no auditório, o elenco foi diretamente para o campo 2 e realizou um aquecimento físico e técnico. Em seguida, no mesmo gramado, Rogério Ceni liderou uma atividade técnica.

 

O zagueiro Raul Gustavo fez um treino técnico e físico especial com o fisioterapeuta Thiago Teixeira. No segundo momento, com o elenco dividido, uma parte trabalhou a parte tática com Ceni no campo 2. Os demais participaram de um exercício técnico com os auxiliares. No fim alguns jogadores aprimoraram faltas e pênaltis.

Bahia e Corinthians se enfrentam na próxima sexta-feira (24), às 21h, na Néo Química Arena, em Itaquera (SP). O duelo é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão, que vem de dois tropeços em casa, ocupa a 17ª colocação, com 38 pontos, dois abaixo de Vasco e Cruzeiro, que se enfrentam em jogo atrasado. Já o time paulista aparece no 11º lugar, com 44 pontos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário