Recuperado das dores no joelho, que o tirou de parte da partida contra o Grêmio, o goleiro Cássio está confirmado para o duelo contra o Bahia, marcado para sexta-feira, às 21h, na Néo Química Arena, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube paulista aproveitou a pausa para a Data Fifa deste mês de novembro para recuperar o arqueiro. O fisioterapeuta Bruno Mazziotti explicou o processo de recuperação.
“Tivemos também a possibilidade de recuperar o Cássio. No último jogo antes da Data Fifa, contra o Grêmio, Cássio sentiu uma pequena entorse na parte medial do joelho e tivemos realmente que trabalhar ele na academia durante alguns dias, trabalho de treinamento e também de reforço. Apresentou uma melhora bastante considerável no seu quadro funcional e a partir disso já passou a ser liberado para todas as atividades com o grupo. Isso é importante para a gente, pois é o nosso goleiro titular e Cássio tem a possibilidade de retornar com o grupo em uma condição satisfatória”, disse em entrevista à Corinthians TV.
Um dos maiores ídolos da história do Corinthians, Cássio é o jogador que mais atuou no time paulista na temporada acumulando 63 partidas. O Esquadrão, que vem de dois tropeços em casa, ocupa a 17ª colocação, com 38 pontos, dois abaixo de Vasco e Cruzeiro, que se enfrentam em jogo atrasado. Já o time paulista aparece no 11º lugar, com 44 pontos.
- Lateral do Bahia destaca confiança na permanência e projeta grande jogo contra o Corinthians
- Navegando no mundo das apostas de futebol no Brasil
- No Irã, zagueiro baiano completa 350 jogos como profissional: “Sensação única”