Durante a execução do hino nacional no clássico entre Brasil e Argentina, torcedores brasileiros e argentinos entraram em confronto, no Estádio do Maracanã, na noite desta terça-feira, em partidas das Eliminatórias. O conflito teve início no setor onde os fãs argentinos estavam concentrados, atrás de um dos gols do estádio. Vale lembrar que os torcedores estavam misturados.
A confusão aumentou e os policiais entraram em confronto com argentinos. Assentos foram arrancados e arremessados nas arquibancadas. Muitas pessoas ficaram feridas. Torcedores brasileiros foram pressionados na proteção e tiveram que pular para dentro do gramado.
Para fugir da ação policial, os torcedores argentinos se movimentaram para o lado esquerdo e causaram pânico em outra parte da torcida brasileira, que inicialmente não estava envolvida no problema e ficou esmagada.
Os jogadores argentinos foram direção às arquibancadas para tentar intervir na confusão, assim como Marquinhos, capitão da Seleção. Liderado por Lionel Messi, o time argentino decidiu ir para o vestiário e pediu um tempo para acalmar a situação.
- Fábio Mota revela primeiros planos do Vitória para a temporada 2024
- Meia revela cláusula de renovação automática com o Vitória
- Ceni comenda treino técnico no Bahia com foco no Corinthians
- Vitória irá expor taça de campeão da Série B nas lojas do clube