Brasil perde para a Argentina no Maracanã a aumenta a crise 

O Brasil vinha de empate para Venezuela (1×1) e derrotas para Uruguai (2×0) e Colômbia (2×1).

Foto: Reuters

Comandado interinamente por Fernando Diniz, enquanto aguarda a chegada do italiano Carlo Ancelotti, a Seleção Brasileira segue batendo recordes negativos nas Eliminatórias. Nesta terça-feira (21), o Brasil emplacou a terceira derrota seguida, e quatro jogos sem vencer, ao perder para a Argentina por 1 a 0, no Estádio do Maracanã, com gol de Otamendi.

 

O Brasil vinha de empate para Venezuela (1×1) e derrotas para Uruguai (2×0) e Colômbia (2×1). Diante da Argentina, o time brasileiro até jogou melhor, mas não aproveitou as chances criadas, e acabou sofrendo um gol em bola alçada na área. A situação piorou quando Joelinton foi expulso por agressão.

Com a derrota, o Brasil caiu para a 6ª colocação com 7 pontos, sendo ultrapassado pelo Equador, que venceu o Chile por 1 a 0. A Argentina segue na liderança, com 15 pontos, seguido por Uruguai, com 13, Colômbia, com 12, e Equador e Venezuela, com 8.

O clássico ficou marcado por uma confusão generalizada entre torcedores nas arquibancadas do Maracanã. A polícia entrou em confronto com os torcedores, atrasando o início em 30 minutos. O jogadores da Argentina foram para o vestiário e só voltaram a campo após o fim da confusão.

JOGOS DA 4ª RODADA (ELIMINATÓRIAS)

TERÇA-FEIRA, 21/11
20h00 – Paraguai 0 x 1 Colômbia
20h30 – Equador 1 x 0 Chile
20h30 – Uruguai 3 x 0 Bolívia
21h30 – Brasil 0 x 1 Argentina
23h00 – Peru x Venezuela

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário