Meia volta da seleção, e Mano esboça Corinthians para pegar o Bahia

Fausto e Gustavo Mosquito, que estão com o departamento médico, serão desfalques.

Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Nesta quarta-feira, o elenco do Corinthians realizou o penúltimo treino visando o confronto contra o Esporte Clube Bahia. O meia Matías Rojas retornou após servir à seleção do Paraguai nas Eliminatórias. Segundo informação do ge.globo, o jogador ficou na parte interna do CT em atividades regenerativas.O grupo trabalhou marcação pressão em espaço reduzido antes do treino tático.

 

Para a partida, o técnico Mano Menezes não poderá contar com o zagueiro Bruno Méndez, que foi expulso contra o Grêmio, e também com o zagueiro Caetano e com o meia Ruan Oliveira, ambos suspensos pelo terceiro amarelo. Fausto e Gustavo Mosquito, que estão com o departamento médico, também serão desfalques.

O Corinthians deve enfrentar o Bahia com: Cássio, Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Giuliano, Romero e Yuri Alberto.

Bahia e Corinthians se enfrentam na próxima sexta-feira (24), às 21h, na Néo Química Arena, em Itaquera (SP). O duelo é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão, que vem de dois tropeços em casa, ocupa a 17ª colocação, com 38 pontos, três abaixo de Vasco e Cruzeiro. Já o time paulista aparece no 11º lugar, com 44 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário